Música

Descendents atuam em Portugal pela primeira vez no regresso do Hell Of A Weekend

O festival está de volta após um hiato de seis anos. A banda punk rock é a primeira confirmação do cartaz.
A primeira confirmação.

Após um hiato de seis anos, o festival Hell Of A Weekend regressa a Portugal. Quando aconteceu a primeira edição, em 2017, a promotora Hell Xis nunca teve a intenção de que fosse uma iniciativa regular. A iniciativa  regressou no ano seguinte com mais bandas de música pesada, mas ficou-se por aí.

Agora, há novidades. A próxima edição do evento acontece em Lisboa, no LAV – Lisboa ao Vivo, nos dias 20 e 21 de Julho, com a confirmação da estreia da banda de punk rock norte-americana Descendents no nosso País. Esperam-se “dois dias de bom som”, avança a organização.

“Não foi criada uma periodicidade nem uma obrigação, mas sempre acreditámos que podíamos fazer algo mais do que foi feito nas edições de 2017 e 2018 sem criar mais um festival, que na realidade não somos”, explicam.

Neste regresso em formato indoor, o Hell Of a Weekend vai contar com menos bandas do que nos primeiros anos, edições por onde passaram Madball, Ignite, Onslaught, Destruction, entre outros. O foco passa a ser garantir mais estreias de grupos internacionais em Portugal.

Os bilhetes para os dois dias do festival vão estar  disponíveis a partir  desta segunda-feira, 19 de fevereiro, no site da Clockwork Store. Ainda não foram revelados os preços, mas sabe-se que apenas que serão disponibilizadas 100 entradas.

Carregue na galeria para conhecer os concertos mais aguardados de 2024.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT