Música

Desta vez, Anitta pega na bandeira portuguesa: “Sempre soube que era esta”

A cantora brasileira atuou este domingo no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, no encerramento da sua tour europeia.
A cantora brasileira atuou em Vila Nova de Gaia.

Depois de ter agarrado numa bandeira espanhola no concerto no Rock in Rio Lisboa — graças a uma fã desse país que a emprestou —, desta vez Anitta agarrou-se à bandeira portuguesa. Aconteceu este domingo, 17 de julho, no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

“Sempre soube que esta era a bandeira, gente. Não estou maluca ainda não. É a milionésima vez que venho aqui”, disse a cantora brasileira a partir do palco, antes de colocar a bandeira na sua cabine de DJ. O momento ficou registado em vídeo.

Depois do espetáculo no Rock in Rio Lisboa, Anitta foi criticada por vários portugueses nas redes sociais após o incidente com a bandeira espanhola. “Gente, eu sei que a bandeira que eu peguei é de Espanha. Quis mostrar amor a Espanha, também. Não sou doida de achar que aquela era a bandeira de Portugal. Eu amo os fãs dos dois lugares”, disse na altura a artista.

Anitta terminou a digressão europeia neste domingo. Em 30 dias, deu 14 concertos. A cantora revelou recentemente que sofre de uma doença que a vai obrigar a repousar e a colocar em pausa as performances.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT