No sábado, 30 de março, Mick Jagger anunciou nas suas redes sociais que a digressão dos Rolling Stones pelos Estados Unidos da América ia ser adiada por motivos de saúde. Mas, afinal, será mesmo cancelada — e já se sabe qual é o problema.
Segundo a revista “Rolling Stone“, que citava um comunicado da banda, o vocalista tinha sido aconselhado a fazer uma recuperação completa antes de voltar a atuar.
A notícia avançada esta segunda-feira, 1 de abril, explica que o cantor britânico de 75 anos vai ser operado ao coração, para substituir uma válvula cardíaca. O site “Drudge Report” diz que a intervenção cirúrgica vai acontecer já esta sexta-feira, 5 de abril, em Nova Iorque.
Estavam previstos 17 espetáculos até ao final de junho deste ano, sendo que a “No Filter Tour” ia começar a 20 de abril, em Miami.
Embora ainda não haja informações, o mais provável é o valor dos bilhetes ser devolvido aos fãs.
I’m so sorry to all our fans in America & Canada with tickets. I really hate letting you down like this.
I’m devastated for having to postpone the tour but I will be working very hard to be back on stage as soon as I can. Once again, huge apologies to everyone.— Mick Jagger (@MickJagger) March 30, 2019