Música

Dillaz vai dar um concerto no Campo Pequeno em 2025

Em março, o artista português esgotou dois espetáculos no Coliseu de Lisboa e do Porto. Agora promete o regresso aos grandes palcos.
Vai esgotar.

Após ter esgotado os Coliseus de Lisboa e do Porto em 2024, Dillaz prepara-se para subir ao Sagres Campo Pequeno a 21 de março de 2025 — exatamente daqui a um ano. Em março, mais de oito mil pessoas esgotaram duas das salas mais emblemáticas de Portugal para ver ao vivo o artista de 32 anos.

O seu álbum mais recente, chamado “O Próprio”, foi editado a 16 de fevereiro e conta com sucessos como “Alô”, “Colãs” ou “Habibi”. Também colaborou com Plutónio, Bárbara Bandeira e Julinho KSD.

“Dillaz é um dos mais ímpares e influentes rappers portugueses — dúvidas houvesse, foram tiradas com os concertos de março de 2024. Sem precisar de se expor e apenas através da música, conquistou uma legião de ouvintes que o segue fielmente”, descreve a Everything is New, promotora do espetáculo.

“Dono de uma identidade muito própria, definida por rimas acutilantes e beats incisivos, afirmou-se no hip-hop português desde que, há mais de uma década, singles como ‘A Carta’ surpreenderam tudo e todos ao conquistar cinco milhōes de visualizaçōes no YouTube.”

Os bilhetes vão ser colocados à venda nesta sexta-feira, 22 de março, nos locais habituais. Os valores vão dos 22€ aos 34€.

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT