Música

Dino D’Santiago e Moonspell atuam na celebração dos 20 anos do festival Sons de Vez

Os concertos decorrerão todos os sábados de 5 de fevereiro a 26 de março.
Dino D'Santiago sobe ao palco na terceira data do festival.

É um dos mais antigos festivais de música, e celebra em 2022 o seu 20.º aniversário. Após duas edições canceladas devido à pandemia, o Sons de Vez está de volta ao palco da Casa das Artes em Arcos de Valdevez com, entre muitos outros nomes, Moonspell, Dino D’Santiago, PAUS, Club Makumba e Tarantula.

Esta edição comemorativa, que decorrerá todos os sábados entre 5 de fevereiro e 26 de março, inclui atuações de alguns artistas consagrados e outros emergentes.

“Mais uma vez, por imperativos da situação pandémica, também em 2021 o Sons não viveu a materialização em palco dos projetos, pelo que a esperança de concretização do evento para esta edição 2022, que celebra os 20 anos do festival, assume um particular entusiasmo para a organização e para todos os projetos musicais envolvidos”, refere Nuno Soares, diretor do festival, em comunicado.

A abertura do evento, a 5 de fevereiro, será feita pelos Moonspell, que celebram também 30 anos de carreira. Dino D’Santiago atua no dia 19 do mesmo mês, com a apresentação de “Badiu“, o seu álbum mais recente.

O cartaz completo.

No último dia do festival, o grupo de rock PAUS sobe ao palco do Sons de Vez. No total, o festival contará com oito atuações.

Os bilhetes para a 20.ª edição ficarão disponíveis nas semanas que antecedem cada espetáculo. Os preços variam entre os 6€ e os 15€ e podem ser adquiridos através do número de telefone da Casa das Artes (258 520 520).

Carregue na galeria para descobrir os concertos imperdíveis de músicos internacionais que vêm a Portugal em 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT