Música

Discoteca Ice Club, em Viseu, fecha portas no final de abril

O espaço atual no Palácio do Gelo vai receber “uma grande loja comercial” O responsável quer reabrir noutro local.
O espaço foi inaugurado em 2011.

A conhecida discoteca Ice Club, localizada no edifício do Palácio do Gelo, em Viseu, encerra portas no final de abril. Ainda não há informações sobre uma possível reabertura noutro local, mas a administração está a avaliar as hipóteses.

“O encerramento já tinha sido anunciado e surge fruto da necessidade do espaço por parte do Palácio do Gelo para uma grande loja comercial”, justifica o proprietário do espaço noturno, Olavo Sousa, citado pelo “Jornal do Centro”. “A data da reabertura será depois anunciada”, acrescenta o empresário.

Inaugurado em 2011, o Ice Club Viseu tornou-se um dos espaços de diversão noturna mais prestigiados no distrito. Tem duas pistas de dança para dançar até de madrugada e também recebe eventos semanais, além de ter DJs residentes.

Ao longo dos anos, já passaram por ali vários artistas nacionais e internacionais de vários géneros músicas. O DJ Mastiksoul eo DJ Pete Tha Zouk são dois dos nomes mais habituais nas pistas do espaço, que funciona como discoteca e como bar. Kura, Peter Sky, Rumble e Mota Jr são outros dos músicos que fazem parte da história do estabelecimento. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT