Música

DJ Fisher é a nova confirmação do Super Bock Super Rock

O cartaz do festival, que decorrerá no Meco, inclui nomes como 21 Savage, Tom Morello, Aminé, entre outros.
Atua a 20 de julho.

Com concertos de artistas que vão do rock ao hip hop, o Super Bock Super Rock é um dos festivais de verão mais ecléticos do nosso País. E este sábado, 6 de abril, a organização juntou mais um nome ao cartaz: Fisher.

O DJ e produtor australiano é o primeiro artista anunciado para o dia 20 de julho. Tornou-se mundialmente famoso em 2018, graças ao hit “Losing It”, que lhe rendeu o Grammy de Melhor Gravação de Música de Dança. “Vai encerrar o Palco Super Bock com uma atuação memorável que promete fazer tirar todos os pés do chão”, garantem os responsáveis pela organização.

O alinhamento do festival conta com artistas como os Måneskin, que vão atuar pela primeira vez em Portugal. Os italianos venceram a Eurovisão em 2021, com “Zitti e Buoni”. O cartaz também inclui nomes como 21 Savage, Tom Morello, Aminé, Fridayy e Kenny Mason.

Os bilhetes para o festival, que decorre entre 18 e 20 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, já se encontram disponíveis nos locais habituais. O passe geral custa 164€, e o ingresso diário 72€. Os valores não incluem o acesso ao parque de campismo, que implica um pagamento adicional.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT