Música

Dois anos depois, as Festas do Mar regressam à Baía de Cascais

O festival vai decorrer em dois períodos: de 25 a 28 de agosto e de 1 a 5 de setembro. Em breve, será divulgado o cartaz da edição.
Fotografia: Luís Macedo/LuisMacedoPhoto.

As Festas do Mar, em honra de Nossa Senhora dos Navegantes, protetora dos pescadores, são um dos eventos mais esperados, a cada verão, desde 1965, quando começaram a ser organizadas pela Câmara Municipal de Cascais. A pandemia de Covid-19, contudo, impediu a sua realização nos últimos dois anos, para tristeza de todos os fãs do evento que coloca a música portuguesa no centro do palco.

Sabe-se agora que a iniciativa vai regressar à Baía de Cascais ainda este ano, graças ao comunicado da autarquia publicado este domingo, 3 de julho. De acordo com a organização, pela primeira vez, o festival vai decorrer em dois períodos: de 25 a 28 de agosto e de 1 a 5 de setembro. A entrada continua livre.

O cartaz da edição não está fechado, mas os responsáveis prometem novidades “para breve”. Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ana Moura, Amor Electro e The Gift são alguns dos nomes que atuaram em 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT