Música

Salvador e Luísa Sobral vão atuar juntos novamente

Os irmão sobem ao palco do Tivoli a 24 de novembro.
Ficaram conhecidos mundialmente em 2017.

Tornaram-se conhecido à volta do mundo em 2017, após a vitória de “Amar Pelos Dois” na 62.ª edição da Eurovisão. Foi Salvador Sobral que deu voz à música, mas a composição veio de Luísa Sobral, a sua irmã. Os irmãos vão-se juntar em palco a 24 de novembro.

O espetáculo dar-nos-á a conhecer melhor a relação entre os dois: “Este espetáculo vai ser uma viagem no tempo onde ,através de canções e histórias, o público vai poder conhecer a nossa vida musical e fraternal mais a fundo. Vamos tocar aquelas canções que foram importantes para nós e que trazem memórias no avesso”, revelam Luísa e Salvador Sobral.

“As nossas vozes foram durante anos o eco uma da outra. Cantamos juntos desde que nos lembramos de cantar e a nossa infância foi passada a aperfeiçoar a arte das harmonias e de ‘colar’ as vozes ao ponto de parecerem uma só. Fomos crescendo e cada um foi trilhando o seu próprio caminho musical. Fomos fazendo parte desse caminho um do outro, participando em concertos, fazendo letras e gravando temas juntos”, contam os irmãos.

Os bilhetes para o concerto no Teatro Tivoli estão à venda na Ticketline. Os preços começam nos 15€ para o 2.º balcão e camarotes e vão até aos 20€ para a 1.ª e 2.ª plateias, bem como para o 1.º balcão central.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT