Música

Mirror People vão atuar na famosa Festa dos Jamigos em Lisboa

O evento acontece em Marvila. Claro que sendo organizado pela Jameson, vai haver muito whisky. Os bilhetes já estão à venda.
Já começaram as confirmações. Foto: Música Sem Capa.

O famoso arraial da Jameson, mais conhecido como a Festa dos Jamigos, está de volta para a sétima edição a 16 de março, no Garagem Lisboa, em Marvila. Mais uma vez, a marca conta com artistas nacionais de renome no cartaz — alguns deles foram revelados pela própria organização nesta quarta-feira, 15 de fevereiro. 

O alinhamento inclui uma atuação especial dos Mirror People, liderados por Rui Maia. Trata-se de um grupo reconhecido pela sua fusão única de música com elementos de disco, eletrónica e house. “Heartbeats etc.” é o seu mais recente álbum e conta com temas como “Drinks Promise Better (feat. Da Chick)”, “Reckless” e “Gud Times”. Gravado entre 2018 e 2021, reflete a identidade musical característica da banda. Além disso, já atuou tanto em palcos nacionais (no NOS Alive e  Lux), como internacionalmente, com apresentações em cidades como Londres, Paris e Viena.

Lisboa já conhece bem a dupla DJ Glue e Shaka Lion, que tem conquistado o público com os seus sets “BACK2BACK”. Misturam diversas influências culturais e esta dupla promete uma experiência sonora e visual única e memorável. Também estes vão estar no evento a 16 de março.

O primeiro lote de bilhetes já está à venda online, pelo preço de 20€. Neste valor está incluído um cocktail Jameson Ginger & Lime, um Jameson Black Barrel Sour, uma água e uma sandes Banh-Mi, de carne ou vegetariana.

Carregue na galeria para conhecer os concertos mais aguardados de 2024.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT