Música

Dos Scorpions a Ed Sheeran: Rock in Rio revela os horários dos concertos deste ano

Também vai poder ver o jogo da Seleção Nacional contra a Turquia no recinto do festival. Ainda há bilhetes à venda.
Está cada vez mais perto.

Milhares de portugueses já estão a contar os dias para a vigésima edição do Rock in Rio Lisboa, que vai ser ainda mais especial do que as anteriores para celebrar as duas décadas de existência. Nesta sexta-feira, 3 de maio, a organização revelou finalmente os horários dos concertos.

No que diz respeito ao Palco Mundo, onde atuam os maiores nomes, os últimos concertos — como Scorpions, Ed Sheeran e Doja Cat — começam pelas 22h30. No caso de Macklemore, o intérprete vai atuar às 21h30, no dia 22 de junho, Mais tarde, arrancará o espetáculo de pirotecnia para celebrar os 20 anos do Rock in Rio Lisboa. Os horários nos palcos Galp e Tejo são ainda mais alargados. As últimas apresentações começam à 1h15 e terminam às 2h15.

Esta é a primeira vez que o festival acontece no Parque Tejo, o mesmo espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude, em agosto de 2023. O evento está marcado para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024. O resto do cartaz é composto por Evanescence e Extreme (15); Calum Scott (16), Jonas Brothers, Ivete Sangalo (22); e Camila Cabello (23), entre muitos outros.

Este ano, também vai poder ver o jogo entre a Seleção Nacional e a Turquia a 22 de junho, sábado, para o Campeonato da Europa de futebol. “A organização do festival está a preparar o recinto para que todas as condições estejam reunidas para mais um dia muito especial e de festa”.

Os bilhetes estão à venda nas lojas Worten e no site oficial do festival. O passe-geral custa 147€ e os bilhetes VIP diários ficam a 360€.

Aqui estão os horários.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT