Música

Drake oferece 100 mil dólares a fã com cancro da mama durante um concerto

Lauren Schwallier terminou agora os tratamentos de quimioterapia. Estava longe de imaginar o que iria receber a 6 de fevereiro.
Um gesto bastante aplaudido pelo público.

A vida de Lauren Schwallier mudou há cerca de um ano. Dois dias antes de completar 33 anos foi diagnosticada com cancro da mama. Terminou agora os tratamentos de quimioterapia e quando menos esperava foi surpreendida por Drake, um dos seus artistas favoritos. Durante um espetáculo na Bridgestone Arena, em Nashville (EUA), na passada terça-feira, dia 6 de fevereiro, o rapper e estrela do hip-hop fez uma doação de 100 mil dólares (aproximadamente 93 mil euros) a Lauren.

Com a ajuda das lanternas dos telemóveis dos fãs, o cantor de “Hotline Bling” acabou por se aperceber do cartaz que mostrou, onde se lia: “Acabei de terminar a quimioterapia.” “Por favor, alguém pegue nas câmaras”, pediu o artista antes de Lauren e a sua mensagem serem exibidos nos ecrãs gigantes da sala. “Esqueçam o Drake, esqueçam qualquer outra pessoa neste momento. Ali está uma grande soldada”, apontou perante a multidão.

De imediato, uma onda de aplausos fez-se ouvir mesmo antes do cantor oferecer a Lauren um presente que lhe mudou novamente a vida (mas desta vez para bem melhor). “Vou dar-te 100 mil dólares”, anunciou, recebendo nova ovação do público.

Quando a jovem iniciou a sua batalha contra o cancro, estava longe de imaginar que a doação de Drake fazia parte do “plano de Deus”, uma referência a um dos hits do artista (“God’s Plan”). Ainda sem acreditar no que aconteceu, Lauren afirmou que o músico “foi muito gentil” e que lhe deu o presente “sem qualquer hesitação”. “Serei eternamente grata.”

Apesar de ter terminado a quimioterapia, Lauren Schwallier ainda terá de enfrentar outras cirurgias, mas já adiantou que usará o dinheiro para pagar dívidas médicas e guardará uma parte para a filha de dois anos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lauren Schwallier (@liketoknowlauren)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT