Música

Duran Duran, a-ha, Bush e Xutos & Pontapés confirmados no Rock in Rio de 2022

A nona edição do festival vai acontecer no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho do próximo ano.
Já havia outras bandas confirmadas.

Parece que os fãs podem finalmente respirar de alívio. Na noite desta segunda-feira, 24 de maio, a organização do Rock in Rio confirmou que os Duran Duran vão mesmo regressar a Portugal 17 anos mais tarde para um concerto no festival do Parque da Bela Vista, que foi novamente adiado por causa da pandemia.

No mesmo dia, 25 de junho de 2022, vão atuar no Palco Mundo os nórdicos a-ha (em estreia absoluta no nosso País), os britânicos Bush e os incontornáveis Xutos & Pontapés. São as reconfirmações por que tantos festivaleiros esperavam, depois da edição que estava originalmente apontada para 2020 ser adiada por dois anos consecutivos.

Estas bandas juntam-se aos nomes confirmados Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no cartaz da nona edição do Rock in Rio Lisboa. Os bilhetes que já tinham sido comprados continuam a ser válidos nas novas datas.

Depois de uma pausa forçada de quatro anos imposta pelas circunstâncias excecionais que viraram o mundo do avesso, o Rock in Rio Lisboa vai voltar à Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Todas as informações relacionadas com os bilhetes podem ser consultadas no site oficial da organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT