Música

D’ZRT lançam novas datas: a banda vai dar concerto no norte do País

Esgotaram o concerto de Lisboa em menos de 12 horas.
Os D'Zrt foram criados em 2004.

Na passada sexta-feira, a icónica banda que se formou na série juvenil “Morangos com Açúcar” anunciou que ia voltar para um concerto especial, dia 29 de abril, em Lisboa. Os bilhetes foram postos à venda à meia-noite na MEO Blue Ticket e ao meio-dia já tinham esgotado. Perante o sucesso, lançaram mais duas datas. A 30 de abril atuam na Altice Arena, em Lisboa; e a 6 de Maio, os fãs dos D’ZRT vão poder vê-los no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

O grupo esteve no Jornal das 8 da TVI, onde os artistas explicaram o que os motivou a regressar: “Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos”, explicou Vítor Fonseca, um dos elementos do trio que forma com Paulo Vintém e Edmundo Vieira.

“Nunca deixámos de querer cantar juntos e o público nunca deixou de ter vontade de nos ver juntos”, sublinhou Edmundo, despertando a nostalgia de muitos dos que acompanharam a banda no passado e que agora prepara-se para conquistar novos públicos.

Durante a mesma entrevista, o grupo recordou Angélico Vieira, o quarto elemento que fazia parte da banda e que morreu num aparatoso acidente de carro em junho de 2011.

Os D’ZRT nasceram em 2004 e, rapidamente, se tornaram um fenómeno nacional de popularidade. Em pouco tempo, o seu sucesso saiu da televisão e materializou-se em concertos que deram de norte a sul do País. O grupo lançou vários discos e terminou em 2010.

“Verão Azul”, “Querer Voltar” e “Para Mim Tanto Me Faz” são alguns dos temas mais populares da boysband que, durante a carreira, atuou no Rock in Rio Lisboa, no Coliseu do Porto, de Lisboa e na sala a que agora regressam.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT