Música

É oficial. Após várias ameaças, Justin Bieber adia digressão mundial

O cantor tinha concerto marcado para Lisboa em janeiro, mas já não virá atuar a Portugal. Ainda não foram anunciadas novas datas.
Não foram divulgadas novas datas.

Justin Bieber adiou todos os concertos da digressão “Justice World Tour”. O músico canadiano tinha passagem marcada em Lisboa, a 21 de janeiro de 2023, onde iria atuar na Altice Arena. O cancelamento do espectáculo foi revelado hoje, 7 de outubro, pela promotora Ritmos & Blues.

A suspensão da tour terá acontecido devido aos problemas de saúde que têm afetado o artista nos últimos tempos. Brevemente, serão divulgadas mais informações sobre uma eventual remarcação dos concertos.  “As potenciais novas datas estarão sujeitas à disponibilidade de sala e de calendário”, lê-se no comunicado. Não foram anunciadas recomendações específicas para quem já havia adquirido bilhetes.

Na mensagem divulgada, Justin Bieber, de 28 anos, explica que a “Justice World Tour” terminou oficialmente na quinta-feira, 6 de setembro, com um concerto no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Todos os concertos subsequentes de 2022 e até 24 de março de 2023 serão, então, adiados.

Seria o regresso de Bieber à Altice Arena, em Lisboa, onde atuou em novembro de 2016, na digressão mundial anterior, intitulada “Purpose” e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores.

Em setembro, o artista já tinha revelado que adiaria alguns concertos por causa de uma paralisia facial. O cantor canadiano recorreu às redes sociais a 6 de setembro para revelar aos fãs mais pormenores sobre a patologia que o impedia de realizar os espectáculos.

“No início deste ano, tornei pública a minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que paralisou parcialmente o meu rosto. Como resultado desta doença, não consegui completar as datas na América do Norte na minha Justice Tour”, começou por escrever. “Depois de descansar e de consultar os meus médicos, família e equipa, fui para a Europa para tentar continuar a tour. Fiz seis concertos, mas fiquei bastante afetado. Este fim de semana, atuei no Rock in Rio e dei tudo o que tinha às pessoas no Brasil.”

Acrescentou ainda: “Depois de sair do palco, a exaustão apoderou-se de mim e apercebi-me de que a saúde tem de ser a minha prioridade. Por isso, vou fazer uma pausa nas performances. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT