Música

É oficial: Super Bock Super Rock foi adiado para o próximo ano

Como se esperava, o festival não regressa ao Meco em 2021, anunciou a produtora de eventos Música no Coração.
O festival acontece em julho do próximo ano.

Como aconteceu com tantos outros festivais de música em Portugal e no mundo, o Super Bock Super Rock anunciou esta segunda-feira, 31 de maio, que não vai haver edição este ano. “Tudo fizemos para que fosse possível reencontrarmo-nos no Meco para celebrarmos 3 dias de música autêntica, mas, infelizmente, ainda não poderá ser este ano”, revelou a promotora Música no Coração.

O evento foi adiado para 14, 15 e 16 de julho de 2022. A Música no Coração acrescenta que  “as restrições à circulação internacional estão a obrigar grande parte dos artistas a adiar as suas tours para 2022, o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock”.

Os bilhetes já comprados mantêm-se válidos para a edição do próximo ano. Caso pretenda um reembolso, deverá pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021. Ainda não há artistas confirmados para o próximo cartaz. Recorde-se de que, neste momento, a Música no Coração ainda não adiou a edição de outro festival que está previsto realizar-se durante o verão, o MEO Sudoeste, entre os dias 3 e 7 de agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT