Música

É oficial: Vodafone Paredes de Coura vai ter um dia extra no próximo ano

O último dia do festival vai ser inteiramente dedicado à música portuguesa. O evento decorre de 16 a 20 de agosto de 2022.
Volta em 2022.

Após dois cancelamentos forçados pela pandemia, o Vodafone Paredes de Coura pretende regressar com uma edição diferente de todas as outras. O festival anunciou esta terça-feira, 17 de agosto, que a edição de 2022 vai contar com cinco dias de duração (sem contar com os dias extra de campismo e concertos na vila).

Vários fãs do festival já estavam à espera deste anúncio depois da entrevista de João Carvalho, o promotor do evento, à revista “Blitz”, onde revelou que a próxima edição teria mais dias: “Se calhar o bom senso dizia-me que temos de fazer uma edição tranquila, depois de dois anos a perder dinheiro, mas vamos investir ainda mais do que tínhamos previsto há dois anos. Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica”.

O anúncio do dia extra foi feito no Instagram do Vodafone Paredes de Coura. A organização revela também que o quinto e último dia do festival será dedicado inteiramente à música portuguesa.

Na edição de 2020 deveriam ter atuado nomes como Pixies, Mac DeMarco, Viagra Boys, entre muitos outros. Um cartaz que acabou por ser confirmado novamente para a edição de 2021.  O Vodafone Paredes de Coura 2022 acontece de 16 a 20 de agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT