música

Ed Sheeran testa positivo à Covid-19 (na semana em que lança o novo álbum)

O músico revelou no Instagram que estava doente e a cumprir isolamento profilático, mas vai continuar a trabalhar.
O cantor está em isolamento profilático.

Ed Sheeran revelou este domingo, 24 de outubro, que estava infetado com Covid-19 através de uma publicação na página de Instagram. O músico está a cumprir isolamento profilático em casa, mas diz que irá continuar a trabalhar com entrevistas e algumas performances feitas com recurso às tecnologias.

“Venho aqui apenas dizer-nos que, infelizmente, testei positivo à Covid-19, portanto estou agora em isolamento e a seguir o protocolo governamental”, começou por explicar o cantor na publicação.

Não posso assumir nenhum compromisso em pessoa, pelo que irei fazer o máximo de entrevistas e performances que já estavam agendadas a partir de casa”. Ed Sheeran terminou a mensagem com um pedido de desculpas a quem possa ter ficado desiludido com a sua falta de disponibilidade para os próximos dias e apelou a todos os fãs que se mantenham seguros.

Este verão, o cantor revelou que ia lançar um novo álbum. “=” chega às várias plataformas esta sexta-feira, 29 de outubro. É o trabalho sucessor de “Divide” [“÷”], que foi editado em 2017.

O single “Visiting Hours” foi dos últimos discos que lançou. Desde o verão que também é possível ouvir “Bad Habits”, tema que faz parte do seu mais recente álbum.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT