Música

Ed Sheeran subiu ao Castelo de São Jorge para cantar “Castle on the Hill”

Antes de atuar no Rock in Rio, o britânico deu um concerto especial. O momento está registado nas redes sociais.
O momento foi incrível.

Antes de atuar para 80 mil pessoas no Rock in Rio, este domingo, 16 de junho, Ed Sheeran subiu a uma das sete colinas de Lisboa. No topo de Castelo de São Jorge, o artista britânico fez-se acompanhar da guitarra para tocar uma versão da canção “Castle on the Hill”, numa alusão à localização e o título da canção — que faz referência a um castelo numa colina.

“Acabei de aterrar em Lisboa e há aqui um castelo numa colina, por isso só há uma coisa que podemos fazer”, disse o músico no vídeo que partilhou este domingo, na sua página de Instagram.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

Durante a atuação, o músico contou ainda com uma participação inesperada. O som de uma gaivota que passava pelo local acompanhou esta versão do tema com que, curiosamente, arrancou o espetáculo em Portugal.

Ed Sheeran foi um dos cabeças de cartaz da 20.ª edição do Rock in Rio Lisboa, com uma atuação no Palco Mundo. Durante o seu one man show, cantou muitos dos seus sucessos como “Shape of You”, “Thinking Out Loud” ou “Perfect”. Leia a crítica da NiT ao concerto.

Carregue na galeria para ver algumas das fotografias do concerto do britânico no Rock in Rio Lisboa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT