Música

Ed Sheeran faz de “wedding crasher” e surpreende casal de noivos com tema novo

Artista surgiu de surpresa na cerimónia em Las Vegas e aproveitou para tocar uma canção do próximo álbum, "Autumn Variations".

Ditam as probabilidades que muito dificilmente um dos mais famosos artistas musicais do planeta poderá aparecer de surpresa no nosso casamento. E mais improvável ainda será ouvi-lo tocar em plena cerimónia e em estreia mundial, um novo tema. A verdade é que tudo isto aconteceu a um casal de norte-americanos que, por estes dias, se casaram em Las Vegas.

Tudo começou com um percalço nos planos de Ed Sheeran, que deveria ter dado um concerto no sábado, 9 de setembro, em Las Vegas. Deveria, porque o espectáculo nunca chegou a acontecer.

Um problema técnico obrigou ao cancelamento em cima da hora, facto que irritou os fãs. Segundo a organização, o chão do palco cedeu e não estavam reunidas as condições de segurança. Infelizmente, as portas mantiveram-se fechadas até ao último momento, sendo que milhares de fãs mantiveram-se à espera de poder entrar, sob um calor abrasador que fez várias vítimas de insolações.

O espetáculo foi cancelado e reagendado para 28 de outubro. Infelicidades à parte, tudo isto significou que Sheeran teve mais tempo livre do que esperava ter. Vai daí, pega na guitarra e invade um casamento, num gesto que veio bem a tempo para tentar suavizar as críticas que alastravam pelas redes sociais.

O casamento deste domingo, 10 de setembro, decorreu numa das muitas capelas da cidade. Sheeran chegou, disse “olá” e cantou. “Apareci de surpresa num casamento. Isto é mágico”, escreveu no vídeo que o próprio partilhou no Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos)

O casal estava já em pleno altar quando foi surpreendido pelo artista e pelo coro de quatro vozes que o acompanhou. Interpretou um novo tema, para o qual deixou uma pista na descrição do vídeo. Chama-se “Magical” e é uma das canções do álbum “Autumn Variations” que deverá ser lançado nos próximos meses.

Sheeran cumprimentou o casal, assistiu ao final da cerimónia e ainda assinou o livro de testemunhas. Recorde também as revelações chocantes feitas pelo músico no seu recente documentário, onde fala sobre as depressões, o álcool e as drogas.

Carregue na galeria para conhecer as novas séries que chegam à televisão em setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT