música

EDP Vilar de Mouros já tem mais nomes confirmados para a edição de 2021

Este ano não há festival, mas a organização está a fechar o próximo cartaz. Depois de Placebo e Iggy Pop, chegam novas bandas.
Foto de EDP Vilar de Mouros.

Se este fosse um ano normal, esta quinta-feira, 27 de agosto, seria o primeiro dia de mais uma edição do EDP Vilar de Mouros. O festival, como muitos outros eventos, foi cancelado, mas a edição de 2021 já se está a compor. A organização escolheu este dia para divulgar as novas bandas que vão estar presentes daqui a um ano.

E foram logo três de uma vez só, todas a subir ao palco a 27 de agosto. Falamos de Limp Bizkit, Hoobastank e os portugueses Tara Perdida. Os bilhetes já estão à venda. O passe para os três dias, de 26 a 28 de agosto, fica a 85,90€. Já o bilhete diário custa 42,95€. Iggy Pop, Placebo, Suede e Bauhaus são outros dos nomes confirmados para o próximo ano.

Apesar de não haver festival em Vila de Mouros, a autarquia preparou um conjunto de espectáculos que serão apresentados em formado drive-in. Há concertos, sessões de cinema e stand-up comedy.

Aurea, Academia de Música Fernandes Fão e a Banda de Música de Lanhelas são alguns dos convidados. Vai estar ainda presente o Tio Jel.  Os filmes “Variações”, “Rocketman” e “Begin Again” também vão passar. A entrada será livre, mas o recinto só terá capacidade para 150 carros.

Os eventos decorrem entre esta quinta-feira e domingo, de 27 a 30 de agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT