Música

Eis os primeiros beats do tema que junta as vozes de Britney Spears e Elton John

O single “Hold Me Closer” marca o regresso da cantora à música. Será lançado esta sexta-feira, dia 26.
Já soma meio milhão de visualizações.

“Hold Me Closer”, a canção que marca o regresso de Britney Spears à música, em parceria com Elton John, é lançada na sexta-feira, dia 26. Para os fãs mais ansiosos, o cantor britânico partilhou uma passagem do tema três dias antes da estreia oficial. Em poucas horas, o vídeo partilhado nas redes sociais viralizou. Já acumula centenas de milhares de visualizações.

No restaurante La Guérite, em Cannes, o autor de “Your Song” decidiu cantar a música ao vivo. De seguida, a gravação foi publicada nas redes sociais. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, os presentes no espaço ainda puderam ouvir um playback da artista pop.

Já circulavam rumores sobre a possível colaboração entre ambos e, no início de agosto, acabou por ser confirmada. Foi o próprio cantor que, através do Instagram, publicou a imagem de uma rosa e de um foguetão juntamente com o título da canção, “Hold Me Closer”. O single trata-se de numa nova versão de “Tiny Dancer”, lançada por Elton John em 1971.

Os dois artistas gravaram o tema juntamente com os seus produtores por videochamada. Até ao momento, não se encontraram presencialmente para desenvolver a música.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT