música

Elton John confirma que vai deixar os palcos depois da tour mundial

Os planos do cantor já tinham sido anunciados em 2018. Numa recente entrevista voltou a afirmar a intenção.
O cantor acabou de lançar um álbum.

A ideia de Elton John de abandonar os palcos depois da atual tour mundial continua bem presente. Numa recente entrevista no programa “Today”, o cantor reafirmou essa intenção que já tinha anunciado em 2018. Ainda assim, acabou de lançar um álbum cheio de colaborações esta sexta-feira, 22 de outubro.

“Terei 76 anos quando a tour acabar. Eu não sei quanto tempo tenho ainda nesta vida depois disso. Já recebi aplausos suficientes. Não quero continuar a viajar, não quero ficar longe da minha família”, explicou na entrevista ao “Today”.

Elijah e Zachary são os dois filhos que tem com o marido David Furnish. “Vão ser adolescentes em breve. Preciso de estar com eles”, continuou Elton John. A tour de despedida foi anunciada em 2018. Com a pandemia, vários espetáculos em todo o mundo tiveram de ser remarcados. A previsão é que os concertos terminem em 2023.

The Lockdown Sessions é o mais recente álbum do artista. Inclui 16 músicas, 10 delas inéditas e com vários convidados especiais. É o caso de Stevie Wonder, Dua Lipa, Nicki Minaj, Gorillaz ou Eddie Vedder.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT