Música

Elton John, infetado com Covid-19, adia parte da sua digressão de despedida

A "Farewell Yellow Brick Road" vai ter de esperar, mas só uns dias, já que o músico de 74 anos quer voltar aos palcos em breve.
Sir Elton John.

Elton John está infetado com Covid-19, algo que vai afetar parte das datas da sua digressão de despedida dos palcos mundiais. Na sua conta de Instagram, o cantor e compositor britânico disse que teria de adiar pelo menos duas datas, ambas em Dallas, depois de testar positivo — e dias apenas após o início da “Farewell Yellow Brick Road” Tour nos Estados Unidos, na semana passada.

“É sempre uma grande decepção mudar de concertos e sinto muito por qualquer pessoa que tenha sido incomodada por isso, mas quero manter a mim e minha equipa seguros”, anunciou numa story publicada no Instagram.

Elton John diz ainda que está vacinado e reforçado, apresentando apenas sintomas leves e que espera mesmo conseguir atuar no próximo fim de semana, no Arkansas. “Como sempre, obrigado por todo o vosso amor e apoio e mal posso esperar para vos ver a todos em breve”, conclui.

A digressão é a última de John, que anunciou em 2018 a sua intenção de se reformar, para passar mais tempo com a sua família e com os seus filhos.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT