Música

Em setembro vai haver um festival no Tejo com Capitão Fausto ou Cláudia Pascoal

O SoundFlower Fest decorrerá em Valada, no Cartaxo. O cartaz inclui ainda Luís Trigacheiro, D’Alva e os Hercules and Love Affair.
Os Capitão Fausto vão atuar no festival.

Era para ter nascido no ano passado, mas, com a pandemia, a primeira edição do SoundFlower Fest teve de ser adiada para 2021. Agora, está marcado para 11 e 12 de setembro, no mesmo local: nas margens do rio Tejo em Valada, no Cartaxo.

A organização anunciou esta quarta-feira, 4 de agosto, que vai haver concertos de Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’Alva, Filipe Karlsson, Luís Trigacheiro, Sean Riley and the Slowriders e um DJ set dos americanos Hercules and Love Affair. Vão dividir-se entre o palco principal e uma área de silent disco, em que o público vai colocar os auscultadores e decidir um de dois DJ sets que quer ouvir.

O SoundFlower Fest irá estar ligado à música independente, a uma experiência de liberdade e à sustentabilidade ambiental. O recinto terá um parque de estacionamento, shuttles para os diversos meios de transporte e ainda uma zona de campismo com muitas áreas à sombra. 

Os bilhetes vão ser colocados à venda esta sexta-feira, 6 de agosto, online e nas bilheteiras físicas habituais. Uma entrada diária vai custar 30€, enquanto um passe de dois dias vai ficar por 50€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT