Música

Espetáculo oficial de “Joker” vai iniciar uma tour internacional

A banda sonora do filme de Todd Phillips vai ser tocada ao vivo numa série de concertos especiais. Ainda não se sabe se passará por Portugal.
Uma orquestra vai tocar os temas originais da banda sonora.

Com vários recordes no currículo, “Joker” é um dos filmes do ano e os estúdios da Warner Bros ainda não se cansaram de promover a produção realizada por Todd Phillips que tem Joaquin Phoenix no papel principal. A revista “Deadline” diz que vai haver um espetáculo oficial da história, que vai estar em tour internacional.

Será uma digressão de concertos em que irão ser tocados os temas que compõem a banda sonora de “Joker”, criada por Hildur Guðnadóttir. Venceu a Melhor Banda Sonora tanto nos Globos de Ouro como nos BAFTA — e é uma das 11 nomeações para os Óscares.

A tour irá começar em Londres, no Reino Unido, a 30 de abril, na sala Eventim Apollo. Vai incluir uma orquestra completa e irá passar por outros países europeus até chegar a outros continentes.

A “Deadline” avança que, em breve, serão reveladas todas as datas e locais, não havendo ainda indicação se poderá passar por Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT