música

Espetáculos na Casa da Música estão suspensos até novembro devido a caso de Covid-19

Os técnicos e o coro vão estar em isolamento, daí que não seja possível a realização de algumas das atividades programadas.
Os espetáculos devem retomar em novembro.

Até 3 de novembro, não haverá espetáculos na Casa da Música, no Porto. Um dos elementos do coro testou positivo à Covid-19 e a Administração Regional de Saúde do Norte aconselhou que fosse feito isolamento profilático por parte da equipa, o que impede a realização de algumas das atividades programadas.

Em comunicado, partilhado nas redes sociais, a Casa da Música informou que a atividade artística e educativa está suspensa desde este sábado, 24 de outubro, devendo ser retomada no início de novembro. Ainda assim, os serviços de bilheteira, as visitas guiadas e o café vão manter o normal funcionamento.

A Fundação Casa da Música decidiu suspender a atividade artística e educativa, de 24 de Outubro a 3 de Novembro,…

Posted by Casa da Música on Saturday, October 24, 2020

“A Fundação Casa da Música vai proceder ao reembolso do valor dos bilhetes referentes a todos os concertos cancelados”, explicam na publicação. 

Tudo se deveu a um concerto na terça-feira, dia 20, que assinalava as duas décadas de Remix Ensemble. O espetáculo contou com a participação do coro da Casa da Música. Foi uma coralista que testou positivo, o que levou o coro e os técnicos da fundação a ficarem em isolamento. Mais nenhum elemento apresentou sintomas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT