Música

Aponte na agenda: cartaz do Primavera Sound 2023 é revelado na próxima semana

Já foram anunciados os nomes que fazem parte das versões espanholas e que também podem juntar-se ao line-up nacional, no Porto.
O maior festival do Porto está de volta.

Com o ano a chegar ao fim, chegou a altura em que ficamos a conhecer o line-up dos maiores festivais de verão do País. No caso do Primavera Sound, que acontece no Porto, o público vai ficar a conhecer todos os nomes que fazem parte do evento no dia 13 de dezembro. A notícia foi dada através das redes sociais do festival esta quarta-feira, dia 7 de dezembro.

“A contagem decrescente para 2023 está oficialmente aberta e o universo Primavera está a florescer. Estão prontos para entrar nesta nova dimensão?”, pode ler-se numa publicação no Instagram, acompanhada pela data.

No final de novembro, foram anunciados os nomes que fazem parte das versões espanholas do Primavera Sound, que decorrem em Barcelona e Madrid. Pet Shop Boys, Blur, Halsey, Darkside, Ghost, Turnstile, Kendrick Lamar, Depeche Mode, Four Tet, Skrillex, The Mars Volta, Rosalía, Calvin Harris, Bad Gyal, FKA Twigs, Maneskin, St. Vincent, The War on Drugs são alguns dos nomes confirmados.

Ao longo dos últimos anos, o cartaz do Porto conta com a presença de muitos dos artistas que atuam em Espanha. Por isso, a antecipação em torno de alguns destes nomes tem vindo a crescer junto dos fãs, que já apontaram a próxima terça-feira na agenda.

O Primavera Sound acontece entre 7 e 10 de junho de 2023, no Parque da Cidade, no Porto. Quanto aos bilhetes, o passe geral custa 140€ até ao dia 12 de novembro, subindo para 170€ no dia seguinte. Podem ser comprados online ou nas bilheteiras habituais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT