Música

Estas são as 8 cantoras (e empresárias) mais ricas do ano, segundo a “Forbes”

As artistas americanas com mais receitas investiram em marcas de moda e beleza.
Rihanna lidera a lista.

Mais um ano, mais um ranking. A revista “Forbes” publicou a lista das empresárias mais ricas dos Estados Unidos, na qual estão incluídas várias artistas do mundo da música. A NiT revela oito nomes.

O ranking é liderado por Rihanna, que acumula 600 milhões de dólares (cerca de 511 milhões de euros). A cantora tem feito vários investimentos em marcas de moda e beleza, como a Fenty Beauty e a Savage x Fent — o que explica, em parte, o tamanho da sua fortuna.

O segundo lugar pertence a Madonna, que tem um património avaliado em 550 milhões de dólares (469 milhões de euros), seguida de Céline Dion, com 455 milhões de dólares (388 milhões de euros). Conheça os restantes nomes da música que fazem parte do ranking.

4. Beyoncé: 420 milhões de dólares  (358 milhões de euros)

5. Barbra Streisand: 400 milhões de dólares (341 milhões de euros)

6. Taylor Swift: 365 milhões de dólares (311 milhões de euros)

7. Lady Gaga: 150 milhões de dólares (128 milhões de euros)

8. Jennifer Lopez: 150 milhões de dólares (128  milhões de euros).

Recentemente, a “Forbes” também revelou o top das 10 atrizes mais bem pagas do mundo. Sofía Vergara ocupa a primeira posição da lista, com 43 milhões de dólares arrecadados (cerca de 36,7 milhões de euros).

Angelina Jolie está no segundo lugar da lista com 35 milhões de dólares (aproximadamente 29,8 milhões de euros). A terceira posição pertence à israelita Gal Gadot, que alcançou receitas de 31 milhões de dólares (cerca de 26,4 milhões de euros).

Carregue na galeria para conhecer os restantes sete nomes do top das atrizes mais bem pagas do mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT