Música

Este fim de semana vamos oferecer vinho, presuntos e eletrodomésticos no Arraial NiT

No sábado, o espetáculo será de Miguel Bravo, um dos artistas revelação dos últimos tempos — e que dá mais de 100 concertos por ano.
Vai ser um fim de semana em grande.

No Arraial NiT, que decorre no Centro de Cultura Popular de Santa Engrácia, as estrelas não são apenas os artistas que estão em palco. Este título também pode pertencer a todos aqueles que por lá passarem esta sexta-feira, 21 de junho. Nesta data estará a decorrer a famosa festa Quer Mess.

É, essencialmente, um karaoke mágico com autotune onde toda a gente canta afinado os temas de bailarico e tradicionais de Portugal. “Os participantes podem ser as maiores estrelas de música do País porque ninguém canta mal”, conta Paulo Silva, diretor-geral da New Sheet, a empresa parceira da NiT na realização deste evento.

Ao mesmo tempo, vai estar a decorrer uma quermesse. Isso significa que, quando chegarem ao espaço, os visitantes vão receber um autocolante com um número de 0 a 100. Como este dia vai ser patrocinado pela ESC Online, também receberá 5€ em spins gratuitos na plataforma.

Ao longo da noite, vão ser ainda sorteados vários destes números. O primeiro a chegar ao palco com a respetiva senha terá direito a um prémio especial — como um presunto, uma varinha mágica, cinco litros de vinho e um copo desta mesma bebida para quem estiver na front line.

A noite de sábado também vai ser imperdível. Neste caso, o convidado escolhido para cabeça de cartaz foi Miguel Bravo. Trata-se de um dos novos artistas sensação do País, que se tornou especialmente popular em 2021, quando participou no programa “Got Talent Portugal”.

“Ele é incrível e anda a tocar muito por aí. É a nova revelação da música popular portuguesa e tem um espetáculo inacreditável em palco. Tem mais de 100 datas por ano”, descreve Paulo Silva.

O Arraial NiT estará também bem recheado de propostas de comida. Como é óbvio, não vão faltar as típicas sardinhas, bifanas e cervejas. Alguns parceiros da NiT vão ter ainda ativações especiais no espaço — como a Delta, que vai marcar presença todos os dias.

A entrada no recinto é gratuita, mas atenção: não há Multibanco.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT