Música

“A Revolta do Vinyl”: os sunsets vão invadir Tróia e Lisboa

As próxima festas de "A Revolta do Vinyl” estão agendadas para 25 de junho, no Tróia Social Club, e para 29 de junho, no Sky Bar do Hotel Tivoli.
Imperdível.

Oficialmente, o verão começou na última terça-feira, 22 de junho. Se ainda não teve oportunidade de celebrar a chegada da estação mais quente do ano como deve ser — até porque não veio acompanhada pelo bom tempo desejado —, aproxima-se uma nova oportunidade.

Falamos de mais uma edição da festa “A Revolta do Vinyl”. Desta vez, a versão ao vivo do programa do DJ Ricardo Guerra, que nasceu na Rádio Oxigénio mas há muito deixou de se ouvir apenas em FM, terá o Sky Bar do Hotel Tivoli, localizado em plena Avenida da Liberdade, como palco. O evento arranca às 18h30.

“A Revolta do Vinyl” explora territórios musicais entre o disco, o house e a indie dance. Pode ser ouvido, todos os sábados, a partir das 23 horas, na frequência 102.6.

É também no próximo sábado, 25 de junho, que o Tróia Social Club recebe o sunset da “Revolta do Vinyl”, que vai encher o espaço de música a partir das 16h30. A entrada para o sunset é gratuita, mas quem quiser aproveitar para dar um mergulho na piscina, são 12€ consumíveis. O Tróia Social Club é um novo conceito que junta piscina, um lounge club e música ao vivo.

Fica na zona central de Tróia, a quatro minutos a pé do catamaran vindo de Setúbal ou dez minutos de carro da Comporta. Para reservar um dia num dos melhores espaços de verão, basta ligar para o número de telemóvel 934 062 446. O Tróia Social Club está aberto todos os dias durante o verão, do meio-dia às 22 horas.

Carregue na galeria para conhecer os novos terraços de Lisboa onde vai querer passar várias horas nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT