música

Noel Gallagher ataca príncipe Harry: “É um floco de neve de merda”

Um dos irmãos fundadores dos Oasis atira-se ainda a Meghan Markle pela forma como tratou a família real britânica.
Noel Gallagher não se poupou nas palavras.

Noel Gallagher, um dos membros fundadores da mítica banda Oasis, atacou violentamente o príncipe Harry durante uma entrevista ao jornal britânico “The Sun”, que foi publicada este quarta-feira, 9 de junho. O músico criticou o comportamento do filho de Carlos e Diana perante a família real britânica e chamou-lhe mesmo “um floco de neve de merda”.

É conhecido o relacionamento tenso que Noel Gallagher mantém com o seu irmão Liam, que também fez parte dos Oasis. A sua experiência pessoal, admite, leva-o a simpatizar com William, irmão de Harry, para quem esta tensão familiar estará a ser particularmente dura. “Sinto pena pelo William, ele tem a porra de um irmão mais novo que só diz merda de forma desnecessária.”

E continuou: “Harry é um típico floco de neve acordado, idiota de merda. Não tem é de insultar a família, que não há necessidade de o fazer.”

Porém, a culpa da separação recente na família real, diz Noel Gallagher, é de Meghan Markle, mulher de Harry. “Isto só aconteceu porque ele se envolveu com americanos, tão simples quanto isso.”

Noel Gallagher tem dado várias entrevistas nas últimas semanas para promover o seu último projeto a solo, “The High Flying Birds”. Uma das perguntas mais frequentes tem sido precisamente sobre o escândalo recente na família real. “Digo sempre que não sei de nada, que não os conheço.” Ainda assim, desta vez, o músico optou por atacar abertamente o casal que está a viver nos Estados Unidos. 

Noel Gallagher falou ao “The Sun”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT