Em 2023, 23 anos depois do último concerto, os Excesso esgotaram a MEO Arena com um espetáculo que marcou o arranque da digressão nacional “Lado B”, que já passou por vários pontos do País.
Esta terça-feira, 2 de dezembro, o grupo anunciou o cancelamento das apresentações em Santa Maria da Feira (5 de dezembro), Braga (6 de dezembro) e Viana do Castelo (10 de janeiro). As datas foram desmarcadas poucos dias antes de subirem ao palco.
“Lamentamos informar que os concertos de Santa Maria da Feira, Braga e Viana do Castelo não serão realizados e serão cancelados. Infelizmente, e apesar de termos tentado tudo até ao último momento para que fosse possível a realização das datas, tivemos de tomar esta decisão, que a nós muito nos custa”, escreveu a banda nas redes sociais.
“Pedimos desculpa pelo transtorno causado a todos os que já tinham organizado a sua ida aos espetáculos. Os bilhetes serão reembolsados no ponto de venda onde foram adquiridos”, concluem Melão, João Portugal, Carlos Ribeiro, Miguel Moredo e Gonzo.
A “Lado B” não é uma tour habitual dos Excesso. Desta vez, o grupo apostou em salas mais intimistas. “Convida os fãs a explorar o lado inédito da banda, oferecendo uma experiência mais próxima e emotiva, revelando uma faceta ainda nunca vista”, lê-se na descrição oficial da digressão.
Ver esta publicação no Instagram

LET'S ROCK







