música

“Extremamente Desagradável” é o podcast mais ouvido do ano no Spotify

O programa de Joana Marques no “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, está entre os conteúdos mais populares da plataforma.
O programa de Joana Marques foi o mais ouvido na plataforma.

O Spotify não esperou pelo final de 2021 para fazer um balanço do ano. Esta quarta-feira, 1 de dezembro, a plataforma divulgou alguns dos conteúdos mais ouvidos ao longo dos últimos meses. “Extremamente Desagradável”, de Joana Marques, foi o postcast com mais audiência durante este período.

A humorista não demorou a reagir nas redes sociais. “Isto não só é melhor que um globo de ouro como chega a ser melhor que um prémio Sexy Teen do ‘Correio da Manhã’. São muitas horas sem dormir e demasiadas horas acordada a ver programas que… sabe Deus”, começou por dizer.

Era preferível ter lido mais livros e visto mais séries, em vez de acompanhar o camião do ‘Domingão’ ou as entrevistas do Ruben Rua. Aqui não se aprende nada mas ainda bem que estão a divertir-se tanto ou mais que eu”, acrescentou..

Joana Marques deixou ainda uma palavra para Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, com quem partilha o programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, durante a semana, onde o conteúdo é transmitido. Só mais tarde é que fica disponível no Spotify.

Entre outros dados relevados pela plataforma está a lista dos artistas mais ouvidos, onde estão nomes como Drake, The Weeknd, Justin Bieber, Billie Eilish e Travis Scott. “Montero (Call me by your name)”, de Lil Nas X, acabou por ser a música mais procurada pelos utilizadores em Portugal.

Já a artista feminina com mais cliques no País é portuguesa: Ana Moura. Destaque ainda para o rapper Gama WNTD, com a música “Borboletas”, que foi o registo nacional mais ouvido.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT