Música

Fã decide vender areia da praia de Copacabana onde Madonna deu mega concerto

Tudo serve para fazer dinheiro na indústria da música, mas há quem vá longe de mais. O "souvenir exclusivo" está à venda no Ebay.
Um feito histórico.

Madonna encerrou a “The Celebration Tour” com um mega concerto gratuito, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (Brasil). No passado sábado, 4 de maio, cerca de 1,6 milhões de pessoas assistiram ao “maior espectáculo da cantora de todos os tempos”, como foi promovido. Ninguém pagou bilhete, mas há quem tente faturar com o evento.

Um fã da rainha da pop decidiu colocar à venda pequenos frascos de areia que terá sido recolhida ao lado do hotel onde a artista ficou hospedada. O vendedor apresenta-os como um “souvenir exclusivo” para colecionadores e admiradores de Madonna.

A areia, que também pode ser adquirida num saco de plástico, está à venda na plataforma Ebay por 10€.

O objetivo do empreendedor é “oferecer uma recordação única da passagem da cantora de 65 anos pelo Rio de Janeiro, onde deu o maior concerto de sempre”. O espectáculo gratuito na praia de Copacabana teve mais espectadores que o total dos restantes concertos da The Celebration Tour realizados até agora.

O “souvenir exclusivo” do mega concerto.

O espetáculo de Madonna não ficou aquém das expectativas. Contou com um palco de 812 metros quadrados, montado à frente do Hotel Copacabana Palace. Com 18 metros de altura, o piso da estrutura foi erguido a 2,4 metros do chão, permitindo toda a gente conseguisse ver as atuações. Os ecrãs e os difusores de áudio permitiram que a imagem e o som chegassem aos que estavam mais distantes do palco.

Durante duas horas, a estrela revisitou alguns dos maiores hits dos seus 40 anos de carreira.

 

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT