Música

Família Carreira lança a Associação Sara Carreira para ajudar crianças e jovens

A instituição terá como principal objetivo ajudá-los a concretizarem os seus sonhos. Vai atribuir bolsas de estudo.
Sara Carreira tinha 21 anos.

Foi lançada este domingo, 2 de maio, a Associação Sara Carreira. Em comunicado, a instituição promovida pela família Carreira realça que o objetivo é dar “continuidade aos sonhos de Sara Carreira e homenagear o seu modo generoso de estar perante os outros”.

Esta instituição vai ajudar crianças e jovens a concretizarem os seus sonhos. Vai atribuir 21 bolsas de estudo a alunos que tenham dificuldades financeiras mas um bom rendimento escolar. Terão de ter entre 12 e 21 anos, serem residentes em Portugal e frequentarem algum estabelecimento de ensino. As candidaturas terminam a 30 de junho. Depois, um júri vai avaliar e selecionar os vencedores.

“Além do direito à bolsa de estudo, a cada um dos eleitos será atribuído um padrinho ou uma madrinha que acompanhará todos os passos desta nova jornada rumo à concretização de um sonho”, diz a Associação Sara Carreira.

Fernanda Antunes, mãe de Sara, é a presidente da direção da associação. Tony Carreira é tesoureiro, David Carreira é secretário e Mickael Carreira é vogal. As candidaturas podem ser feitas no recém-lançado site da associação, onde também é possível encontrar mais informações sobre o projeto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT