Música

Família de Maria João Abreu dá concerto de homenagem à atriz em Lisboa

João Soares, os filhos e também José Raposo vão juntar-se na Praça da Alegria para um concerto ao vivo.
A atriz morreu em 2021.

A Praça da Alegria, em Lisboa, foi o palco escolhido pela família de Maria João Abreu para um concerto de homenagem à atriz. Acontece já este domingo, 22 de maio, a partir das 19h30. Todas as pessoas estão convidadas a assistir.

Foi durante a emissão do programa “Casa Feliz” nesta sexta-feira, 20 de maio, que o anúncio foi feito. “Vamos levar a nossa sala para a Praça da Alegria”, explicou o marido João Soares. O filho, Ricardo Raposo, explicou que a música sempre foi algo muito presente na vida da mãe e que eram sempre incentivados para tal.

Recordou os momentos em que dizia a toda a família para “pegar no piano e na guitarra e cantarmos uns para os outros”. Ricardo Raposo, João Soares, José Raposo e Miguel Cruz, dos Namorados da Cidade, estiveram no programa da SIC a falar sobre este evento de domingo.

Juntos interpretaram ainda o tema “Silêncio e tanta gente”, originalmente cantado por Maria Guinot. Maria João Abreu morreu aos 57 anos em maio de 2021. Depois de aneurisma teve de ser submetida a várias cirurgias.

 A carreira da atriz contou com quase 40 anos. Teve participações no teatro, na revista, no cinema, nas telenovelas e em séries.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT