Música

Festas secretas de “American Pie” invadem Portugal — com strip-tease e beer pong

Vai haver música e 50 animadores em cada evento. Lisboa, Leiria, Viseu, Porto e Aveiro recebem as festas.
O primeiro filme estreou em 1999.

Portugal prepara-se para receber uma digressão nacional de festas inspiradas na saga de filmes “American Pie”. A primeira acontece já no sábado, 30 de abril, em Lisboa. Seguem-se Leiria (20 de maio), Viseu (28 de maio), Aveiro e Porto (com datas ainda por anunciar).

Os locais são secretos — só são revelados diretamente aos portadores de bilhete na manhã do próprio dia. Os ingressos devem ser comprados online e os preços variam consoante os lotes. Começam nos 8€ e vão até, pelo menos, aos 15€. As portas abrem às 22h30 e a festa só termina pelas seis da manhã.

Os espetáculos são exclusivos para maiores de 18 anos. Vai haver “show de strip americano”, touro mecânico, piscina de bolas, beer pong, jogo de setas insuflável, roda da sorte, basquetebol insuflável, karaoke e dunk tank, entre outras atividades. Vai também haver momentos de happy hour, com bar aberto de cerveja e shots.

É recomendado o dress code de nerd, colegial, cheerleader e de looks desportivos americanos.  “Despe-te a preceito, quebra as regras, descobre-te, provoca e deixa-te provocar como em mais nenhuma festa, Aqui os excessos são bem-vindos!”, diz a organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT