Música

Festival ID No Limits adiado para abril

O evento do Estoril tem confirmações como Rejjie Snow, Kelsey Lu, Shaka Lion ou Coucou Chloe, entre outros.
Rejjie Snow é um dos cabeças de cartaz.

O festival de música ID No Limits foi um dos primeiros a ter de adiar a sua edição quando a pandemia da Covid-19 atingiu Portugal poucas semanas antes de o evento arrancar no Centro de Congressos do Estoril. A organização tinha anunciado novas datas para novembro, mas foi novamente adiado: agora o festival volta a abril, aos dias 9 e 10.

“A razão de adiamento do ID No Limits para 9 e 10 de Abril prende-se com a decisão de Conselho de Ministros no passado dia 24 de Setembro em que estende até 31 de Dezembro 2020 a proibição de festivais e espetáculos de natureza análoga em recinto coberto ou ao ar livre”, descreveu a organização.

Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, Chong Kwong, PEDRO, Shaka Lion Live Act, Holly,  Shapednoise & Pedro Maia Live A/V, L-Ali A/V Vulto, Carla Prata, Vaarwell, Trikk, Ornella, Inês Duarte, DJ Adamm, Co$tanza e Zé Ferreira estão entre os primeiros nomes confirmados. Os bilhetes mantêm-se válidos e há novos ingressos à venda. O passe custa 45€ enquanto a entrada diária fica por 40€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT