Música

Festival ID No Limits anuncia datas para o próximo ano

O evento regressa ao Centro de Congressos do Estoril a 25 e 26 de fevereiro.
Rejjie Snow era um dos artistas confirmados.

Havia muita esperança para 2021, mas começa a tornar-se um ano cada vez mais difícil já que os desafios provocados pela pandemia continuam presentes. Isso também é verdade no setor dos grandes eventos musicais. Depois do adiamento do NOS Primavera Sound e do Rock in Rio Lisboa, é o festival ID No Limits que adia a sua edição para o próximo ano.

“Já tínhamos comunicado nas redes sociais para o público que teríamos que adiar o evento. O respeito pelo público é máximo e dadas as contingências provocadas pela pandemia de Covid-19 impossibilitando de o realizar agora em abril, teríamos que pensar numa solução forte. Está encontrada; vamos lutar com tudo para fazer acontecer a 25 e 26 de fevereiro de 2022 uma memorável edição”, diz a diretora da Live Experiences, a promotora do festival, Karla Campos.

Todos os bilhetes já adquiridos para as várias datas que o ID No Limits anunciou no último ano mantêm-se válidos. Não é necessário fazer qualquer troca. O festival do Centro de Congressos do Estoril vai ter de reconfirmar as novas datas com os artistas anunciados no cartaz e promete novidades para breve.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT