Música

Festival Iminente está de volta – mas os bilhetes já esgotaram

É a segunda edição em Portugal do evento que junta arte e música durante três dias.

Foto de Half Studio

Começa esta sexta-feira, 15 de setembro, o Festival Iminente. Depois de uma primeira edição em 2016 e de ter passado por Londres em julho deste ano, o projeto está de volta a Oeiras. A curadoria é de Vhils e da galeria Underdogs.

O evento deste ano, que se prolonga até 17 de setembro, tem no cartaz nomes como You Can’t Win, Charlie Brown, Slow J, Orelha Negra, Regula, Branko, Noiserv, Bruno Pernadas e Capicua.

No campo das artes há nomes como Felipe Pantone, Bordalo II, Teresa Esgaio, Kruella d’Enfer. No último dia pode ainda assistir a uma performance artística de Vhils e Dj Ride.

A má notícia é que já não vai a tempo de comprar bilhetes para nenhum dos dias. A organização alertou para a limitação de três mil entradas para cada dia (com o um custo de 5€) e parece que a corrida às bilheteiras foi desenfreada.

Esta sexta-feira os concertos começam às 16h20 e terminam às duas da manhã. Já no sábado a música arranca às 15h40 e termina também às duas da manhã, e no domingo os concertos começam às 15 e acabam às 22 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT