Música

Este ano não há Lisb-On: festival regressa ao Parque Eduardo VII em 2021

Os reembolsos podem ser pedidos até ao final de maio, mas todos os bilhetes comprados serão válidos para a próxima edição.
Volta de 3 a 5 de setembro de 2021.

O festival Lisb-On, que chega todos os anos em setembro ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, não vai ter edição em 2020. O evento ligado à música eletrónica vai regressar em 2021 e os reembolsos dos bilhetes serão todos feitos este ano.

De acordo com a comunicação do Conselho de Ministros, concordámos adiar a edição de 2020 do Lisb-On #JardimSonoro para os dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2021“, explicaram os responsáveis. “Sabemos que mais do que nunca precisamos de nos expressar, de dançar, de rir, de abraçar, e de sentir aquele todo que ultrapassa a soma das nossas individualidades. Mas tomamos esta decisão em boa consciência e para o bem de todos”.

A organização vai tentar manter o mesmo cartaz para 2021, à exceção, claro, do baterista nigeriano Tony Allen, que morreu no final de abril. Todos os passes comprados para este ano serão válidos nos dias 3, 4 e 5 de setembro do próximo ano, sem ser necessário trocá-los.

Os organizadores apelaram ainda a que todos os que o possam fazer, optem por manter o seu bilhete. Quem o fizer, e decidir, assim, usá-lo para o ano, pode pedir um código promocional ao Lisb-On que vale um desconto na compra de outro passe de três dias, válido para 2021 por 45€. 

Estes pedidos devem ser todos feitos pelo email info@nulllisb-on.pt. Os restantes terão assegurado o reembolso do valor total do bilhete. Os pedidos devem ser feitos até 31 de maio para a mesma conta de email e as dec«voluções serão feitas até ao final de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT