Música

Festival Sound Waves regressa a Aveiro com 20 horas consecutivas de música techno

A 17.ª edição acontece no Estádio da Barrinha com artistas nacionais e internacionais, de 6 a 7 de julho.
Animação até de manhã.

Começou em 2005, em São Pedro do Moel, na Marinha Grande, e atraiu público de vários pontos do mundo. Pelas mãos de Bernardo Bernardes e Wilson Neves, o festival mudou-se para Esmoriz. A procura pela rave aumentou e, da Praia do Ancoradouro, onde existiam muitos moradores, o recinto foi até ao Estádio da Barrinha para acolher mais gente e não incomodar o sono de ninguém.  Este ano, a 17.ª edição dá-se já este sábado, 6 de julho, com 20 horas de techno consecutivas.

A iniciativa promete acolher milhares de festivaleiros de todo o mundo, das 17 horas de sábado (6) até às 14 horas de domingo (7). O destaque vai para o artista francês I Hate Models e para Sara Landry, presença feminina de renome no techno. Juntam-se outros nomes como Sara Landry, Shlømo e Deborah de Luca. 

O Estádio da Barrinha vai acolher o brasileiro PK, que colabora com artistas como Luísa Sonza e Ludmilla, e depois o DJ Lemøs. Mais tarde sobem ao palco, os produtores Stëh e Madson Carpenter. A abrir a madrugada, pela uma da manhã, será a vez de Sara Landry animar o público, e DJ Shlømo, conhecido como “Papi do Hard Techno” continua das três da manã em diante. 

Uma das novidades deste ano é que o recinto foi alargado — há o palco principal, duas zonas VIP e ainda uma stage area. Outras são a Food Zone e Fast Bar e bengaleiros. Caso queira recordar a experiência durante mais tempo, poderá comprar uma lembrança na loja de merchandising oficial do festival. Além disso, as típicas luzes eletrizantes acompanham todos os espetáculos. 

Ainda há bilhetes disponíveis online, com preços entre os 60 € e os 120€. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by SOUND WAVES (@soundwavesfest)

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT