Embora não tenha tido o impacto que o pai teve no mundo do entretenimento, Paris Jackson, a filha do meio de Michael Jackson, conseguiu tornar-se numa atriz e modelo com uma enorme legião de fãs. A popularidade, porém, trouxe alguns desafios. Esta terça-feira, 7 de janeiro, revelou no Instagram que luta contra um vício em heroína e álcool, apesar de estar sóbria há cinco anos.
“Olá. Sou alcoólica e viciada em heroína. Hoje marcam cinco anos limpa e sóbria de todas as drogas e álcool. Dizer que me sinto grata seria um eufemismo fraco. A gratidão mal arranha a superfície”, escreveu na publicação. “É por estar sóbria que posso sorrir hoje. Posso fazer música. Posso experimentar a alegria de amar os meus cães e o meu gato. Posso sentir a dor do coração em toda a sua intensidade. Posso lamentar. Posso rir. Posso dançar. Posso confiar. Sinto o sol na minha pele e ele está quente”, continuou a cantora.
“Descobri que a vida continua a acontecer, independentemente de eu estar sóbria ou não, mas hoje eu posso-me apresentar a ela. Aqui está um pequeno retrato do que tem sido possível graças à minha sobriedade e, meu Deus, não posso acreditar que quase perdi tudo isto. Obrigada”, concluiu a atriz de 25 anos.
Paris perdeu o pai quando tinha apenas 11 anos e é a única filha do Rei da Pop a ter uma carreira na indústria musical. A 6 de dezembro, lançou “Too Irie pt.2”, o seu mais recente single. O seu tema mais popular, contudo, é “Running For So Long”, que tem mais de nove milhões de streams no Spotify. Na televisão, já apareceu em séries como “American Horror Stories” e “Swarm”.
Leia o artigo da NiT e conheça a infância traumática de Paris.
Ver esta publicação no Instagram