Música

Filho de Taylor Hawkins voltou a tocar com os Foo Fighters e a emocionar com “My Hero”

O baterista morreu em março deste ano. Oliver continua a tocar um dos temas icónicos da banda para honrar o legado do progenitor.
Taylor Hawkins morreu com 50 anos.

No dia 4 de julho, um dos filhos de Taylor Hawkins, o baterista dos Foo Fighters que morreu em março deste ano, decidiu homenagear o pai. Oliver Shane Hawkins, de 16 anos, tocou bateria no tema “My Hero” com a banda The Alive. Desta vez, o adolescente juntou-se à banda do progenitor para uma atuação mais comovente.

O concerto aconteceu este sábado, 3 de setembro, no Estádio de Wembley, em Inglaterra. O espetáculo que prestou tributo a Taylor Hawkins durou mais de 5 horas e foi transmitido através do YouTube da MTV. Antes de terminar, na penúltima canção, foi o momento de Oliver assumir o lugar do pai, na bateria, para tocar a icónica música da banda de rock.

O vídeo do momento tornou-se viral nas redes sociais, que se mostraram comovidas com o momento. Dave Grohl ainda acrescentou que nunca viu “ninguém tão forte na bateria como este rapaz”. Num espectáculo repleto de emoções, o vocalista dos Foo Figherts não conteve as lágrimas ao cantar “Times Like These”. Foi necessário recompor-se antes de continuar com o concerto.

Além do adolescente, outros nomes que participaram no concerto deste sábado incluem Travis Barker (Blink 182), Liam Gallagher (Oasis), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Brian May (Queen), Nile Rodgers, Mark Ronson e Lars Ulrich (Metallica).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT