Música

Filhos de Paul McCartney e John Lennon juntam-se para fazer canção

"Primrose Hill" foi lançada na sexta-feira, 12 de abril, e já conta com mais de 600 mil visualizações no YouTube.
Os filhos seguiram as pisadas dos pais.

Os Beatles acabaram, mas a sua herança permanece viva. A mais recente prova disso é o tema “Primrose Hill”, que junta James McCartney, de 46 anos, e Sean Ono Lennon, de 48 anos — os filhos de dois dos membros da banda, John Lennon e Paul McCartney.

A canção foi lançada na sexta-feira, 12 de abril, e surge da colaboração dos dois artistas que decidiram seguir as carreiras dos pais e construíram o seu próprio percurso no mundo da música, embora com muito menos sucesso. “Tive uma visão da minha infância na Escócia, num maravilhoso dia de verão. Deixei-me ir e vi o meu amor verdadeiro e o meu salvador na minha imaginação. Este tema é sobre dar-me ao trabalho de encontrar esta pessoa”, escreveu James McCartney numa publicação.

“Estou muito entusiasmado por poder partilhar a minha canção mais recente que foi composta a meias com o meu bom amigo Sean Ono Lennon”. “Com este lançamento parece que estamos realmente a dar o pontapé de saída e estou muito entusiasmado para continuar a partilhar músicas convosco”, afirmou noutro post.

Em 2023 já tínhamos voltado a ouvir as vozes de Lennon e McCartney juntas, neste caso a dos pais. Graças à inteligência artificial foi possível recuperar a voz de Lennon de um velho tema ensaiado em 1978, que ficou gravado apenas em formado de demo.

Os Beatles voltaram também a ser tema polémico nas últimas semanas, depois do lançamento de “All You Need is Love” o polémico livro que faz revelações inéditas sobre a banda e que foi lançado a 11 de abril.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT