Música

Foi anunciado mais um nome para o próximo NOS Alive

É uma estreia em Portugal. O belga Stromae é conhecido por temas como “Alors on Danse" ou “Papaoutai”, entre outros.
Stromae vai atuar no Palco NOS.

O NOS Alive anunciou esta terça-feira, 26 de outubro, mais um nome para a edição do próximo ano. O músico belga Stromae vai atuar no Palco NOS a 6 de julho, naquela que será a sua estreia em Portugal. O artista tinha sido confirmado na edição de 2015 do mesmo festival, mas na altura cancelou a atuação por motivos de saúde.

Paul Van Haver — assim se chama na vida real — é conhecido por temas como “Alors on Danse”, “Papaoutai”, “Formidable (Ceci N’est Pas Une Leçon)” ou “Tous Les Mêmes”, entre outros. O seu último álbum de estúdio foi editado em 2013, mas este mês lançou um single, “Santé”. 

O NOS Alive vai acontecer entre 6 e 9 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 — que não aconteceram — são válidos para os dias de semana correspondentes da próxima edição. Em alternativa, pode trocar o bilhete para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o ingresso e prova de compra. Ainda há bilhetes à venda.

Já estavam confirmados no NOS Alive atuações de alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT