Música

Greta Van Fleet prometem levar a tradição mítica do rock ao Campo Pequeno

Os bilhetes para o concerto da banda norte-americana ainda podem ser adquiridos por valores entre 28 e 42€.
Ainda há bilhetes.

Os Greta Van Fleet, atuam esta quarta-feira, 6 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. O concerto da banda norte-americana faz parte da Starcatcher World Tour e marca o fim da digressão.

O grupo está a apresentar o terceiro disco, “Starcatcher”, lançado a 21 de julho, dois anos após “The Battle at Garden’s Gate”. O álbum foi escrito e gravado pelo quarteto composto pelo vocalista Josh Kizska, o guitarrista Jake Kizska, o baixista Sam Kizska e o baterista Danny Wagner, em parceria com o produtor Dave Cobb. As sessões de estúdio aconteceram nos icónicos estúdios RCA, em Nashville.

O primeiro single do álbum, “Meeting The Master”, tem sido muito aclamado pela crítica. A faixa oferece “uma profundidade renovada à tradição mítica” do rock ‘n’ roll, elogia o blogue de música, “Consequence of Sound”

“Na verdade, não precisávamos forçar a escrita nem de lhe acrescentar intensidade, porque tudo o que acontecia era muito instintivo”, explicou Jake. “O álbum é um reflexo do momento que atravessamos, onde estamos como grupo e, individualmente, enquanto músicos.”

Os bilhetes ainda podem ser adquiridos por valores entre 28 e 42€. A primeira parte do concerto estará a cargo dos Black Honey.

Carregue na galeria para conhecer os concertos mais aguardados de 2024.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT