Música

Há um novo festival de música a chegar em julho a Cascais

O evento é exclusivamente dedicado à música portuguesa e pretende apoiar e promover a cultura.
Os Xutos vão lá estar.

Está a chegar um novo festival de música ao ar livre. O Música no Parque, em Cascais, é um evento dedicado exclusivamente à música portuguesa, tendo como objetivo apoiar e promover a cultura. Vai acontecer no Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo, nas noites de verão de julho.

Marque na agenda: o festival vai ter lugar de 22 a 31 de julho — dois fins de semana, seis noites. Todas as noites existem duas atuações, sendo que agora já são conhecidos os nomes cabeças de cartaz. Xutos & Pontapés (dia 22), Os Quatro E Meia (23 julho), Fernando Daniel (24), Deixem O Pimba Em Paz (29 de julho), Carminho (30) e Dino D’Santiago (31) são os nomes que encerram cada dia. 

Localizados no Cascais Museum Distric, com uma ligação à cultura, à natureza e ao património histórico, o Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo prometem a máxima segurança para o que será “a realização de concertos únicos e noites de verão memoráveis”, refere a organização.

O projeto está aprovado no âmbito do Programa Garantir Cultura sendo cofinanciado pelo COMPETE 2020 da União Europeia. Os bilhetes serão colocados à venda pelas 10 horas de quarta-feira, 9 de junho, numa plataforma online. Os preços começam nos 10€ por noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT