Música

Há uma nova confirmação para o NOS Alive: M.I.A. atua em Algés no próximo ano

O concerto está marcado para 8 de julho no Palco Heineken. Ainda há bilhetes à venda para o festival.
É a estreia da artista no festival.

O NOS Alive anunciou esta quarta-feira, 22 de dezembro, mais um nome para a edição do próximo ano. M.I.A. vai atuar no Palco Heineken a 8 de julho. Os últimos singles lançados, que vem apresentar aos fãs portugueses, são “Babylon”, “CRTL” e “OHMNI 202091”.

O evento vai acontecer entre 6 e 9 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 — que não aconteceram — são válidos para os dias de semana correspondentes da próxima edição. Em alternativa, pode trocar o bilhete para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o ingresso e prova de compra. Ainda há bilhetes à venda.

Já estavam confirmados no NOS Alive atuações de alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jungle, Jorja Smith, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Stromae, Sea Girls e Parov Stelar.

Carregue na galeria para descobrir outros concertos de músicos internacionais que vêm atuar em Portugal em 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT